quarta-feira, 23 de março de 2011

O Aslan Chegou!


Ontem fomos buscar o Aslan, ele está fazendo 30 dias hoje. Eu sei que tinha que deixar mais tempo com a mãe, mas a dona ligou dizendo que a cadela não queria mais amamentar os filhotes e que tínhamos que ir buscá-lo.

Fomos, com o maior dó de retirar um filhotinho tão cedo, mas achamos melhor nós cuidarmos com todo amor e carinho e com uma boa alimentação do que deixar para outros fazerem isso.

Voltamos para casa e ele estava tão tristinho e apático que fiquei preocupada. Dei a comidinha que a veterinária recomendou e em poucos minutos ele já estava mais animadinho, tadinho dele, estava morrendo de fome. Depois da comida uma soneca, acho que só depois da soneca ele percebeu que não estava mais com a mamãe e os irmãozinhos, porque acordou e uivava (coisa mais bonitinha!), eu e meu marido rimos muito do drama. Mas acho que não vai demorar até ele se acostumar com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário